Previsão do tempo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Compositora de Ai Se Eu Te Pego não esperava sucesso


Sharon Acioly não imaginava que uma brincadeira com os dançarinos durante suas apresentações nas praias de Porto Seguro, na Bahia, se tornaria o sucesso que é. Hoje na voz de Michel Teló, Ai Se Eu Te Pego já foi gravada pela banda de forró Cangaia de Jegue, pelo grupo Garota Safada e virou hit na internet.   
"Eu costumava apresentar os dançarinos chamando-os até a frente do palco e brincava com a plateia ensinando o refrão para as meninas cantarem para eles. Era em ritmo de funk, 'nossa, assim você me mata'", contou Sharon ao site Globo.com. Ela ficou conhecida nacionalmente com a Dança do quadrado.
A versão atual surgiu quando Antônio Dyggs, empresário e compositor, entrou em contato com Sharon e apresentou uma nova letra para o refrão criado por ela, em ritmo de forró. Ela adorou a versão e registrou a música com Antônio.
Após o grande sucesso, a canção já foi gravada em diversos idiomas, alavancou a carreira de outros artistas em vários países e tem uma versão em inglês lançada por Michel Teló. 

Nenhum comentário: