Previsão do tempo

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pronto Socorro Municipal recebe novos equipamentos

No dia 07, o Pronto Socorro de Tatuí recebeu novos equipamentos para a renovação de suas instalações. Os equipamentos e móveis foram comprados pela Prefeitura Municipal de Tatuí, com recursos obtidos através da liberação de uma emenda proposta ao Orçamento do Estado pelo deputado estadual Celso Giglio (PSDB), no valor de R$100 mil.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, Dr. Saporito, que esteve presente na chegada dos equipamentos, uma emenda no mesmo valor também foi destinada pelo deputado à Santa Casa de Misericórdia Tatuí. Ele também afirmou que a vontade seria colocar os equipamentos recebidos após a pintura e a reforma geral do setor, entretanto isso só será possível em 2011.
O Pronto Socorro recebeu macas de UTI, suporte para soro, poltrona de soroterapia, carrinho de emergência, otoscópios, aparelho de pressão e materiais para pequenas cirurgias, etc. A mobília do consultório dos médicos também será trocada.
“Agora os pacientes terão mais conforto, pois, uma das melhorias será o aumento no número leitos”, contou o enfermeiro administrador do Pronto Socorro, Jerônimo Dias.

Um comentário:

rodrigo disse...

Além de equipamentos, precisa melhorar e muito o atendimento, os profissionais que lá trabalham, pois po descaso é imenso, a ponto de médicos prescreverem colirio para uma criança com tosse!! Absurdo:???? Mas isso acontece no PS de Tatui. E o prefeito vangloria-se de tantos mil atendimentos por mes!!! Se a saude estivesse em dia em nossa cidade, não teria tantos atendimentos no PS>>>>> triste realidade