Previsão do tempo

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Vingança
Susaninha Vieira parece estar empenhada em aterrorizar... digo, conquistar os portugueses. Depois terrorismo de lançar um cd na terrinha de Cabral, a atriz irá atuar na novela “Laços de Sangue” que será exibida em Portugal. Não sei vocês, mas 510 anos depois eu tô me sentindo deveras vingada. Achavam que iam vir aqui arrancar árvores, acabar com os índios e levar nossas riquezas de graça? A vingança é um prato que se come frio! Toma essa Dom João!


Parem as máquinas!

Gente, o Fiuk cortou o cabelo! Tá, eu sei que você deve estar olhando pro jornal se perguntando “e eu com isso?” Mas ele cortou o cabelo e mudou o visual! O que isso importa? Isso prova a teoria que não existe homem feio, mas que um corte de cabelo decente e uma roupa “vovó que escolheu” deixa qualquer um apresentável, até Fiuk. Seria esse o começo da “Fabiojuniorização” do menino? Vamos acompanhar...

Pagar pra que?
O bonitão bofêscandalo David Beckham, e jogador de futebol nas horas vagas está processando uma revista inglesa após a mesma publicar que o jogador traiu sua esposa Victória Spice-Girl Beckham com uma prostituta. Segundo a moça eles saíram 2 vezes e ela recebia cerca de 10 mil dólares por noite. Tá na cara que isto é mentira, gente. Vamos analisar? Simples. Que mulher em sã consciência só faria sexo com Beckham mediante pagamento? A gente encara de graça, e ainda leva café da manhã na cama no dia seguinte. Coerência!

Bolão
Danielle Winits está grávida do seu novo namorado Jonatas Faro. O casal está feliz e já fez até tatuagem para celebrar esse amor eterno. Amiguinhos, para a experiência de hoje vocês vão precisar de: cola, grampeador, assinar o jornal pra ficar por dentro e uma tesoura sem ponta. Modo de fazer: Recorte este bafão e cole ou grampeie num lugar visível, como a sua agenda. Pronto. Agora é só a gente esperar porque esse lance de casal que faz tatuagem de amor eterno é o primeiro passo para a separação eterna também. E não é maldade, é verdade. E não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário: