Participaram da tradicional Procissão Cavaleiros de São Jorge, na manhã do último domingo, dia 25, 130 pessoas montadas ou em charretes. As idades variaram da mais jovem, Pietra, de três anos, ao mais velho, seu Naur Campos, de 85 anos.
A procissão saiu, às 10h, da avenida Cônego João Clímaco de Camargo (Avenida das Mangueiras), passou pela praça da Matriz, onde os cavaleiros receberam a benção do Diácono Luís Carlos de Camargo, seguiu por ruas do Centro e terminou com um almoço ao som dos violeiros Rosan e Ricardo, na praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo. O almoço foi servido para 150 pessoas, e toda a renda arrecadada será utilizada na manutenção dos projetos assistenciais do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat).
Após a chegada da procissão, foram distribuídos 16 troféus para os cavaleiros e três para homenageados. Estiveram na cerimônia, além de vereadores e de representantes da Comissão da Festa de São Jorge, o prefeito Gonzaga, a primeira-dama e presidente do Fusstat, Maria José Vieira de Camargo, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Rizek, e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Voss.
A organização da procissão foi da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e da Comissão da Festa de São Jorge.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário