Previsão do tempo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Clube de Campo de Tatuí lança “Projeto 50+1”

Uma iniciativa inédita que tem como missão comemorar o jubileu de ouro do Clube de Campo de Tatuí. Esse é o “Projeto 50+1” criado pela nova diretoria do clube e lançado no último sábado, dia 08.
O objetivo da ação é realizar um ciclo de celebrações para os 51 anos do clube. Durante o evento, todos os detalhes relacionados ao projeto foram explanados aos convidados. Baseados em dois pilares principais, o administrativo e o de marketing, a iniciativa tem como meta criar um novo paradigma para o clube, criando ainda espaço para capitalização da estrutura esportiva e física da instituição. “Porém, como criar um novo clube sem reverenciar o passado. A partir desse desafio e das demandas que surgiram durante o último processo eleitoral, decidimos criar essa nova ferramenta neste ano de 2010”, explicou o presidente José Maria Soares.
O composto de marketing passa pela reformulação da marca do clube, que foi atualizada e ganhou o slogan da nova gestão “O espaço para nossa família”, além de uma nova estrutura de comunicação, baseada em novos produtos com ênfase na internet.
Porém um dos itens mais elogiados pelo público presente foi o uniforme comemorativo aos 51 anos da entidade. Para comemorar o jubileu de ouro, todas as equipes do clube usarão em 2010 uniformes dourados, caracterizados também pelos tradicionais vermelho, azul e verde, do tricolor de Tatuí. Incluem-se no projeto uma medalha comemorativa, a implantação de jardins temáticos em homenagem aos fundadores do clube e às respectivas famílias, além de um DVD com depoimentos das pessoas que ajudaram a construir o que hoje é o maior clube da cidade, com 2.500 associados titulares.
O primeiro passo para esse “plano diretor” já foi dado com a elaboração e consequente aprovação, por parte do conselho, do regimento interno do clube. O documento é importante para regulamentar o funcionamento da entidade, seus planos de expansão, relacionamento com o associado que poderá conhecer e entender melhor seus direitos e deveres. A cerimônia marcou também a oficialização do documento que já está disponível em vários pontos do clube e também no site www.clubedecampodetatui.com.br.
Vários convidados participaram do evento, além de diretores e membros do conselho deliberativo. A mesa de trabalhos foi composta pelo presidente José Maria Soares, o vice Pedro Paulo Leite de Barros, o presidente do Conselho Deliberativo, Claudemar Borghi, o Dema, o diretor de eventos, Marcelo Leite, além do vice-prefeito Luiz Antônio Voss Campos, que representou o prefeito Gonzaga, e o vereador Vicentão.
“Queremos partilhar com vocês essa nova fase de nossa instituição. Queremos integrar o clube à cidade, criando um organismo vivo e integrado, afinal, a história do Clube de Campo se confunde com a história de Tatuí. Convido a todos vocês, para que a partir de agora iniciemos a celebração do primeiro ano, dos próximos 49 que culminarão com o nosso centenário”, finalizou o presidente José Maria Soares.
Jantar Dançante
Após a solenidade, o Clube de Campo realizou um jantar dançante para comemorar o Dia das Mães. Com salão cheio, a Banda Brasília animou o público presente com uma seleção de músicas dançantes, nacionais e internacionais, das mais variadas épocas. No cardápio, um variado buffet de massas. Mas, o ponto alto do evento foi a homenagem às mães presentes ao evento. Uma chuva de pétalas caiu sobre o palco, enquanto o vice-presidente do Clube Pedro Paulo, cantava em homenagem a todas as mulheres presentes, que receberam botões de rosa.
Moção de Aplausos
O lançamento do “Projeto 50+1” repercutiu também na Câmara Municipal. Dois vereadores, Vicentão e Dr. Saporito, apresentaram moções de aplausos e congratulações pelo lançamento da iniciativa.

Nenhum comentário: