No dia 19, a Câmara Municipal realizou sessão solene, presidida pelo vereador Tarcísio Ribeiro, e outorgou títulos de cidadania para treze pessoas. Na ocasião, ocorreu a entrega de doze títulos de “Cidadão Tatuiano” (honraria concedida às pessoas não nascidas em Tatuí, que prestaram relevantes serviços ao município ou benefícios de ordem pública à comunidade) e um título de “Cidadão Emérito” (honraria concedida às pessoas naturais de Tatuí, que muito se destacaram nas atividades profissionais relacionadas à benemerência, ciência, cultura, agricultura, arte, comércio, indústria, esporte e outros ramos).
O Plenário foi tomado por autoridades, familiares e amigos dos homenageados. Dentre os convidados, encontrava-se a professora Maria Ruth Luz, autora do Hino à Tatuí. O prefeito Gonzaga não compareceu à solenidade, em razão de compromisso na cidade de Iperó, sendo representado pelo vice-prefeito Voss. A leitura bíblica foi realizada pelo vereador Zétakão, e a saudação oficial ficou a cargo do vereador Fábio Menezes. Durante a sessão, aconteceu uma apresentação musical do Ministério de Louvor da Igreja Batista Filadélfia, que emocionou a todos. O pastor José Altair Pereira falou em nome dos homenageados e agradeceu pelas honrarias.
Foram agraciadas com títulos de “Cidadania Tatuiana” as seguintes pessoas: Luiz Carlos Benedetti, Luis Marcos Caldana, Marcos Leandro do Nascimento, pastor José Altair Pereira, Etelvina Peres Costa, Ângilos Valdrighi, Dr. Ivan Agostinho Silva, Dr. Gerson Rodrigues Jardim, Sebastião Rodrigues Gomes Filho, José Luiz Serafim, Dr. Eduardo Jozala e Almir Vieira de Camargo. O empresário Jonas Caetano Filho foi contemplado com o título de “Cidadania Emérita”.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário