Previsão do tempo

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ronaldo do Sindicato toma posse na Câmara de Tatuí

No início da sessão extraordinária da Câmara Municipal, no dia 12, o vereador Tarcísio Ribeiro (PSDB), presidente da Câmara, deu posse oficialmente ao suplente Ronaldo José da Mota, conhecido como “Ronaldo do Sindicato”, integrante do Partido Popular Socialista (PPS), que ocupa a vaga deixada pelo Dr. Xavier. Este, por sua vez, afastou-se de suas funções no Legislativo, para assumir a titularidade da Secretaria Municipal dos Assuntos de Segurança Pública e dos Transportes.
Ronaldo foi anunciado como novo vereador e leu o compromisso de posse, antes de tomar assento em sua cadeira. Ele conseguiu vaga na Câmara de Tatuí após participar de três eleições, nos anos de 2000, 2004 e 2008. Na última delas, tornou-se o primeiro suplente da coligação PTB/PDT/PPS/PV, obtendo 1.169 votos. Após tomar posse, Ronaldo ocupou a tribuna e agradeceu aos eleitores que o apoiaram através de seus votos nas urnas na eleição de 2008 e a todos os companheiros do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, entidade que preside, pelo trabalho, confiança e dedicação depositados ao longo dos anos. “Chego para somar junto aos demais pares desta Casa Legislativa”, destacou.
O vereador também cumprimentou e desejou muito sucesso ao novo secretário Dr. Xavier, que fez parte da mesa dos trabalhos e representou, na sessão, o prefeito Gonzaga.
O trabalho de Ronaldo do Sindicato na Câmara Municipal terá como prioridades a área social, industrialização e geração de empregos. O parlamentar pretende conquistar parcerias para promover novos cursos de qualificação profissional, fortalecer as entidades sociais e divulgar o município de Tatuí para novos investidores. Com sua experiência no Sindicato dos Metalúrgicos, ele acredita que terá maior facilidade para alcançar seus objetivos. Os vereadores Manu (PDT) e Vicentão (PT), também ocuparam a tribuna da Câmara e saudaram o novo parlamentar.

Nenhum comentário: