Previsão do tempo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É Bafão - Giu Cetraro

Resumão 2009 em 5 passos
1 - Dona Morte: as celebridades podem ter causado, mas nenhuma trabalhou e apareceu mais que a Dona Morte em 2009. Cansada da monotonia ela decidiu chamar uma turma: Clodovil, Leila Lopes, Lombardi, Celso Pitta, Mara Manzan, Patrick Swayze e uma galera. Ah, teve o Michael Jackson, mas isso é um capítulo a parte.
2 - Michael Jackson: ele morreu. E nunca apareceu tanto. Foram homenagens, filme, regravações e um Showneral digno de um astro. Ver Michael partir me lembrou uma coisa: que Deus dê vida longa ao Silvio Santos. Num aguentaria perder outro ídolo tão cedo.
3 - Subcelebridades: Tivemos um surto de subcelebridades. Surto não, praga mesmo. Desde um cara com cabelo descolorido que fala “Ronaldo”, a super safra de mulheres frutas e derivados que esperamos pacientemente o pesticida ,e uma garota que decidiu ir (quase sem) vestido na faculdade. Mas isso é “too much last year”. Se você tem algum talento, ou nenhum, mas tiver bunda, 2010 tá abrindo a temporada. Arriba.
4 - Cinquentinhas: sessentinhas, setentinhas, não importa. Panela velha é que faz fofoca boa. Madonna veio pro Brasil ajudar a salvar o mundo, Susana Vieira pegando mágico (ou ele é que foi mágico por pegar Susana?), Vanusa cantando o hino risonha e límpida. Vida eterna.
5 - Babyboom: Para garantir a safra de herdeiros milionários da próxima década, Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Roberto Justus, Dado Dolabella, Felipe Massa e afins “pariram” em 2009. Sem contar um monte de outras subcelebridades, mas como a herança deve ser inferior a casa do milhão, não vou fazer muito esforço pra lembrar.

Nenhum comentário: