Previsão do tempo

sábado, 19 de dezembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro

Baby Bundchen
Nasceu o filho da (como diria minha vó) manequim Gisele Bündchen e seu marido, o jogador americano Tom Brady. Sim, pessoal, e num é que ela tava grávida mesmo? Mãe e o meninão passam bem. Ainda não sabemos o nome do pequeno. O pai e o avô confirmaram o nascimento. Mantenham-se informados. Este pequeno vem ao mundo com uma herança pra acabar com a fome no mundo. Quando você fizer 18 anos, beijo me liga.


Amor Eterno

Uma linda história de amor. A cantora Perlla tava lá toda feliz com seu novo namorado e decidiu fazer uma tattoo em homenagem ao rapaz. A cantora fez mistério e disse que só revelaria o nome dele (e a tatuagem em questão) em dezembro. Mas a vida decidiu dar uma voltinha. O namoro dos dois chegou ao fim e opa! E agora? Perlla, a gente espera de coração que vocês reatem pra, pelo menos, num ter que gastar horrores com sessão a laser. Mas enquanto isso, você já ouviu falar em tatuagem de Henna? Recomendo. Beijos.


Temos Vagas

O casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni chegou ao fim. O amor dos pombinhos não superou a distância, já que Ana agora apresenta seu programa no Rio e Marcelo ficou por São Paulo. Portanto você, garotão carioca no auge dos seus 20 e poucos anos, corre pro Projac que tem vaga em Cinquentinha. E não to falando da minissérie! Boa sorte.


Piada Pronta

Geraldo Luís, aquele apresentador gordinho que tenta soar simpático estaria namorando ninguém mais, ninguém menos que a subcelebridade do momento Geisy Arruda, a garota do microvestido na faculdade. Pronto a piada é essa. Podem rir agora. Coragem!

Nenhum comentário: