Previsão do tempo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É Bafão - Giu Cetraro


Vamos cair pra dentro?
Zina, a peculiar figura recém-contratada pelo Pânico na TV, foi detido em São Paulo por porte de cocaína. O humorista que provavelmente ganha mais que eu e você apenas pra dizer “RONALDO” (aceito sugestões para definir a função dele no programa) foi solto após seis horas e “resgatado” por Alan, O produtor do programa. Sua presença gerou a tradicional muvuca em frente à delegacia. Dizem as más línguas que na verdade, Zina foi mesmo ficar mais próximo da torcida do Timão, mas eu me recuso a fazer piadas futebolísticas. Verdade seja dita: finalmente entendemos o real significado da expressão tão famosa: Topa? Porque não, vamô caí pra dentro!


Múmias

Quando a gente acha que está prestes a se livrar da maldição das mulheres-alguma-coisa sempre tem uma alma pra nos tirar o ânimo. O genial Kleber Bambam (favor ler genial com um tom irônico) lançou no mercado a Mulher-Múmia, com o single Desenrola Mané. Para compor o personagem, a tal mulher-múmia se apresenta com o corpo estrategicamente enfaixado e não emite nenhum som. A esperança fica por conta de Bambam seguir a carreira de dançarino e fazer o papel de múmia também. Quieto, sem emitir sons, e estrategicamente enrolado em faixas. Nada contra, acho ótimo!


Vampiros!
O galã Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga “Crepúsculo” terá seu rosto estampado em calcinhas. Isso mesmo. Após David Beckham estampar camisinhas, Robert vai ilustrar a lingerie feminina. A única coisa que consigo pensar neste momento são piadinhas infames sobre vampiro > calcinha > menstruação, mas como queremos que você, caro leitor, continue acompanhando a esta coluna, acho por bem não fazer. Mas fica a dica. Próximo!


Tapanacara
Netinho de Paula foi condenado pela Justiça do Rio a pagar indenização de R$ 30 mil por danos morais ao repórter Vesgo. Por que? Eu conto. Numa bela noite de 2005, Vesgo fez uma de suas piadinhas infames ao cantor, que não gostou muito e meteu um soco no repórter. Só que não para por aí, além dos R$ 30 mil, Netinho também terá que arcar com as despesas do processo, o que duplicará o valor. Ou seja, um soco no estômago por ter dado um tapa na cara. Ai desculpa! Sem trocadilhos Netinho, sem trocadilhos. Melhor ligar pro meu advogado...

Nenhum comentário: