Um café da manhã realizado no dia 29 marcou o lançamento da série de campanhas comerciais que serão implantadas na cidade, pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, até o final deste ano, sob o tema "Comércio Forte, Tatuí Forte". A iniciativa aconteceu no Centro Cultural, da Secretaria da Cultura, Turismo, Juventude, Esporte, Lazer e Juventude.
O evento teve a presença do prefeito Gonzaga, do presidente da Câmara de Tatuí Tarcísio Ribeiro e dos vereadores Job, Dr. Xavier e Oséias Rosa; dos secretários municipais Jorge Rizek (Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Juventude), Sérgio Galvão (Planejamento) e do presidente do Sindicato dos Comerciários Marcelo Meira. Da Associação Comercial estiveram presentes a presidente Soraya Manna Foltran dos Santos, o vice-presidente José Celso Fiuza Filho e os diretores Rita Corradi, Augusto Vieira, Lucia Bonini Favorito, Marisa Grandino e Eric Proost, além da consultora de marketing Claudia Zacarelli.
No evento, foi anunciado o calendário comercial de 2009, que contará com seis campanhas até o mês de dezembro - Dia dos Namorados (junho), Festival de Inverno (junho), Dia dos Pais (agosto), Leva Tudo Tatuí (setembro), Dia das Crianças (outubro) e Natal (dezembro). O calendário (também entregue aos lojistas no evento) pretende orientar o comércio na abertura de horários especiais do varejo.
Selo
A ação marcou também o início da entrega do selo "Comércio Forte, Tatuí Forte" aos comerciantes locais. Os associados da ACE receberão seus selos e um display, que facilitará a visualização da campanha comercial em curso e, ainda, orientará os lojistas com relação às próximas campanhas e datas para horários especiais de funcionamento. O selo é um reconhecimento da Associação Comercial de Tatuí a todas as lojas que contribuem ativamente para o crescimento do município, participando nas campanhas promocionais.
Campanha dos Namorados
A campanha do Dia dos Namorados foi iniciada no dia 1º e irá premiar consumidores com jantares, viagem e vale-compras.
Ao todo, serão oito jantares, sendo cinco cedidos pela churrascaria O Costelão, um pelo Spazzio do Zé, outro pela Villa Rosa Pizzaria e outro pela Bella Pizza. A agência Antuérpia Turismo cederá uma viagem romântica e os consumidores ainda concorrem a cinco vale-compras no valor de R$ 100. O sorteio será no dia 26.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário