Previsão do tempo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resident Evil 6 vende mais de 4 milhões de unidades em três dias



Resident Evil 6 é o mais novo game da série de jogos da Capcom que promete agradar os fãs de forma nunca antes vista. Afinal, é graças aos fãs que a saga voltou a ter “zumbis de verdade” como sua principal ameaça, segundo a própria companhia. Para tentar agradar a todos, sem exceção, o game também vai oferecer três campanhas distintas, cada uma com um tom e jogabilidade diferente.
Uma delas acompanha o herói Leon S. Kennedy, de Resident Evil 2 e 4, que retorna agora mais velho e mais experiente. Outra campanha presente no jogo é a de Chris Redfield, herói do game original e também de Resident Evil 5, que agora é um respeitado membro da organização BSAA. Por fim, Resident Evil 6 permite ainda jogar com um personagem inédito, Jake, cujo passado ainda é um mistério para muitos.
Resident Eivl 6 promete também o retorno de diversos personagens icônicos da saga, como a mercenária Ada Wong e a jovem Sherry Birkin. O game ainda vai ter um modo onde será possível controlar os zumbis.
Com legendas em português, Resident Evil 6 já está disponível para PS3 e Xbox 360.  A versão para PC segue sem data de lançamento definida.
Em três dias, o game vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo e já figura na lista dos mais vendidos de 2012. 

Nenhum comentário: