Previsão do tempo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Octávio Mendes apresenta seu Terço Insano – O hábito de fazer rir, em Cerquilho


A Teatro GT traz para o interior de São Paulo, Octávio Mendes, mais conhecido pela personagem irmã Selma, com seu espetáculo Terço Insano, em única apresentação dia 21 de setembro, às 21h, no Teatro Municipal de Cerquilho.
O espetáculo é um show de humor, escrito por Octávio Mendes, com as cenas e personagens que se tornaram mais populares, como irmã Selma, uma freira humorista; Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; um ex-gay, um cara que “mudou” de vez, entre outros.
É um humor familiar, apropriado para maiores de 14 anos.
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro ao preço de R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia-entrada e antecipado, até dia 20 de setembro).
As regras de meia-entrada valem para estudantes (com cartão da instituição educacional com data de validade ou boleto – atestado de matrícula do mês vigente), idosos e terceira idade (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos), professores da rede pública (holerite ou documento que comprove) e clientes da Azul Linhas Aéreas (pagam meia-entrada apresentando documento que comprove o beneficio).
As pessoas que possuem o cartão de associado do Teatro GT também ganham 50% de desconto.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: